AGENDAMENTO
Após efetuar o pagamento, é hora de agendar o atendimento para a validação e entrega do seu Certificado Digital ou Mídia.
ATENDIMENTO PRESENCIAL
- Para todos os clientes que tenha condições de se apresentar a um profissional habilitado, seja em uma unidade da própria AR Publoffice DIGITAL ou AGR – Agente de Registro credenciado.
ATENDIMENTO ON LINE
- Renovação para os clientes que possuir Certificado Digital em cartão ou token ativo;
- Que tenha biometria digital coletada na última emissão de seu certificado digital;
- Estar com o certificado digital conectado durante o processo de renovação, sendo do mesmo tipo do certificado ativo.
ATENDIMENTO POR VIDEOCONFERÊNCIA
- Renovação para todos os clientes que possuir um certificado digital ativo, revogado ou expirado;
- Que tenha biometria digital coletada na última emissão de seu certificado digital; e
- Que possuir um computador ou smartphone para realizar a vídeo conferência.
ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO
- Disponível para todos os clientes que precise validar um certificado Digital mas não pode comparecer;
- Podendo ser realizado no endereço do interessado ou local de sua preferência; e
- Mediante preço diferenciado, sob consulta.
Para o Agendamento é necessário ter em mãos:
- Nome completo da pessoa que fez a compra
- Número do documento (CPF ou CNPJ)
Com esses documentos em mãos, ligue para nossa Central de Atendimento:
71 3483-4319
ou pelo WhatsApp 71 99380-5830
ou preencha o formulário ao lado.
Atendimento de segunda a Sexta-feira, das 8:30h às 18:00h.
SOLICITAÇÃO DE AGENDAMENTO